O Chamois Mentol da Sports'It veio para inovar no Brasil. O chamois que os ciclistas e triatletas já usavam, mas agora com o frescor do mentol!
Como todo creme antiassaduras do estilo "chamois", o Chamois Mentol da Sports'It evita as assaduras em regiões mais sensíveis, permitindo melhor performance, proteção e segurança. Indicado para ser aplicado de forma generosa antes do treino ou competição, é ideal para uso nas regiões íntimas, virilha, parte interna dos braços e das coxas, axilas e demais regiões do corpo suscetíveis ao atrito.
Com fórmula resistente à água e ao suor, tem textura suave, hidratante e fácil de espalhar, formando uma película sobre a pele que protege contra o atrito durante todo o treino e combate as tão temidas assaduras, sem causar sensação de melado e sem consistência pegajosa. Enriquecido com mentol, refresca e dá uma sensação de alívio nas áreas sensíveis e quentes do corpo, suscetíveis às assaduras.
Atendemos na Rua Maranhão, 1495 - Catanduva - SP | Abrimos de segunda a sexta da 9:00 as 19:00 hs e aos sábados das 9:00 as 13:00 hs | Dúvidas e Suporte pelos telefones | LOJA : 17-3522 5744 | WHATSAPP : 17 99746-2292