Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Visando garantir a satisfação dos nossos clientes e para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre o site Catanduva Bike Sport e você é baseada na confiança. 
 
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente através do e-mail bksportcatanduva@gmail.com

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

 

  • Com a descrição e ficha técnica do produto
  • Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa)
  • Com o tamanho do produto. Verifique sempre as tabelas de medidas.

 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
 

  • Produto avariado no transporte
  • Embalagem violada

 
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

 

DEVOLUÇÃO POR ESCOLHA DE TAMANHO INCORRETO.

 

  • O prazo para solicitação da troca é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de todos os acessórios que possui.
  • Para esta situação o frete de retorno do pedido para nós será pago pelo cliente assim como o frete para reenvio de outro produto.

 
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

 

  • O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de todos os acessórios que possui.
  • Para esta situação o frete de retorno do pedido para nós será pago pelo cliente.

 

PRODUTO AVARIADO

 

Não aceite embalagem violada. Caso você detecte essa situação na entrega do produto, não aceite que a mesma seja entregue. Caso aceitar, infelizmente não poderemos atuar em caso de troca ou ação contra os Correios ou outros Transportadores.

Caso você detecte a falta de algum componente do produto enviado, após o recebimento imediatamente nos comunique através do e-mail bksportcatanduva@gmail.com as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato conosco é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com manual e acessório, caso possua.
Para esta situção o frete de retorno do pedido para nós será pago por nós.
 
 
PRODUTO COM DEFEITO/TROCA

 

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de manual e todos os seus acessórios.


Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá também entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.
Para esta situação o frete de retorno do pedido para nós será pago por nós.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato conosco através do e-mail bksportcatanduva@gmail.com , as seguintes regras devem ser respeitadas:

 

  • O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de manual e todos os acessórios que possui.
  • Para esta situação o frete de retorno do pedido para nós será pago por nós.
     


RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

O Site Catanduva Bike Sport não faz devolução do valor pago em espécie, este valor ficará como crédito para compras na loja.

 


CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Nosso endereço para recebimento dos produtos é Rua Maranhão, 495 - Catanduva - SP (CEP 15800-020), aos cuidados de Alexandre Fujita ou Thiago Carlos Vieira